Compartilhar para somar 

Bibliografia

Todo trabalho está embasado no conhecimento adquirido ao longo dos tempos.

Diferentes Saberes.

Gotas de orvalho dramáticas

BARON, Robert A.; SHANE, Scott Andrew.

Empreendedorismo - Uma Visão do Processo.

Editora: Thomson.

Menina que caminha nas montanhas

O que Todo Vendedor tem que Saber. Veja em: https://amzn.to/2JI3zeb

reunião de negócios

Member is Worth A Thousand Visitors. Veja em: https://amzn.to/2WrVdZV

Robô

Tech Giants, Artificial Intelligence, and the Future of Journalism. Veja em: https://amzn.to/2WtDalT

Mulher profissional

BAUMOL, William J.; Mokyr, Joel; LANDES , DAVID S., A Origem das Corporações - Uma Visão Histórica do Empreendedorismo da Mesopotâmia aos Dias Atuais, Editora: Campus

Trabalhando juntos

BESSANT, John. Inovação e Empreendedorismo, Editora: Bookman

BROWN, Tim, Design Thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias, Editora: Elsevier, 2010.

OLIVEIRA, Edson Marques, Empreendedorismo Social - Da Teoria À Prática, do Sonho À Realidade, Editora: QUALITYMARK

Mão que prende uma planta

DRUCKER, Peter. Inovação e espírito empreendedor: prática e princípios. São Paulo: Pioneira Thompson, 2003. 

Colegas trabalhando juntos

HISRICH, Robert D.; Peters, Michael P.,  Empreendedorismo, Editora: Bookman

Leitura com café

JULIEN, Pierre-andre, Empreendedorismo Regional e Economia do Conhecimento, Editora: Saraiva

Analisando os dados

KOTLER, Philip. Administração de marketing – análise, planejamento, implementação e controle. São Paulo: Atlas, 2001, 6. ed. 

Administração de uma empresa de web desi

MAXIMINIANO, Antônio Cesar Amaru. Administração para empreendedores: fundamentos da criação e da gestão de novos negócios. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006

flores de laranjeira

OLIVEIRA, Edson Marques, Empreendedorismo Social - Da Teoria À Prática, do Sonho À Realidade, Editora: QUALITYMARK

Jovens empresárias

OSTERWALDER, Alexander. Business Model Generation – Inovação em Modelos de Negócios, um manual para visionários, inovadores e revolucionários, Editora Alta Books, 2011.

Mulher de negócios sênior

POPCORN, Faith Click; HAMEL, Gary e PRAHALAD, C. K. Competindo pelo futuro – Estratégias inovadoras para obter o controle do seu setor e criar os mercados de amanhã. Rio de Janeiro: Campus , 2002. 

escritório|gabinete|agência|posto

PORTER, Michael. Vantagem competitiva. Rio de Janeiro: Campus, 2002.

Gentileza gera gentileza! 

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey LinkedIn Icon

Redes sociais

Phins*

Telefone: ( +55 11 ) 3254 7507

E-mail:  contato@phins.com.br  

© Phins - Todos os direitos reservados.